Livros da Semana 14

Oi gente!

Essa semana tive minha primeira experiência com livros em inglês \o/

Confesso que eu estava com um pouco de medo, mas não de não entender (porque meu inglês é bom), e sim de demorar a entrar na história, ou de demorar demais para ler e ficar presa por umas vinte semanas no livro…

Mas não foi nada difícil! Aliás, foi facílimo! (a história também era muito boa né, então ajuda… rs)

Foi uma ótima experiência. 🙂 Recomendo!

Livros da Semana:

O Oceano no Fim do CaminhoNota: 3.5/5
Obsidian – A Lux Novel vol.1 (inglês e digital) – Nota: 5/5

Próximos livros:

Ok, não resisti e comprei os dois próximos livros da saga Lux (essa que li em inglês). O livro foi daqueles que termina e você pensa: PRECISO LER O PRÓXIMO! Então fui obrigada a gastar meu rico dinheirinho e comprar os dois volumes de uma vez! rsrs (Onyx e Opal)

Agora já posso divulgar os livros que comprei para dar de presente para a Julia 😀

foto

Diário de Uma Paixão
Noites de Tormenta
A Escolha

Ainda tenho mais um livro do Nicholas Sparks para ler:  Um Homem de Sorte (mas estou pensando seriamente em adiar essa leitura, que não está me apetecendo…).

Livros desejados:

Gente, tenho tantos livros atualmente que não posso nem pensar em desejar mais nenhum! huahaua

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

