Gone – Desaparecer

GONEGone
De Lisa McMann

Sinopse Oficial: No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela.

Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…

Minha opinião: Bom, como aconteceu com o segundo volume, este terceiro também está bem mais maduro. Os problemas da Janie começam a ficar mais difíceis de enfrentar e ela precisa tomar uma decisão muito complicada.

Esse livro é bom, igual aos anteriores, mas comecei a ler passado muito tempo do segundo, então o começo foi um martírio para mim… pensei até em desistir! Mas conforme fui avançando na leitura foi ficando mais fácil e consegui finalizá-la.

A relação dos dois (Janie e Cabel) está mais estável, adulta… aliás, uma coisa que senti no livro todo foi uma sensação de realidade muito forte. Os pensamentos dela são tão sinceros e os acontecimentos são tão crus que acabam se tornando muito reais.

Não temos a questão policial envolvida nesse volume, o que eu particularmente gostei, e acho que uma boa forma de resumir a série seria: Boa, diferente e verdadeira.

Recomendo a leitura para aqueles que curtem um livro mais sério. Aliás, recomendo não só esse livro, mas a trilogia toda.

Bjs
Marina 

Posts Relacionados:

Wake – Despertar
Fade – Desvanecer

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s