Livros da Semana 13

Oi pessoal,

Essa semana foi um pouco diferente para mim: fiz um curso de férias todos os dias à noite e fiquei viciada no maldito Candy Crush! rsrs Então tive que ler alguma coisa levinha, porque o tempo foi escasso.

Quando vi Ela É Uma Fera! por R$ 1,40 no formato ebook, não pensei duas vezes e comprei 🙂

E vamos aos livros dessa semana:

A Culpa é Das Estrelas (digital) – Nota: 4/5
Ela é Uma Fera! (digital) – Nota: 2.5/5

A Culpa é Das Estrelas me decepcionou… esperava mais! 😦

Próximos livros:

Nossa, tenho MUITA coisa para ler nessa semana! hehe

Comprei uma coleção de 3 livros do Nicholas Sparks para a Julia porque é aniversário dela \o/, então não vou revelar os títulos ainda rs, e baixei gratuitamente na internet Ponto de Impacto e O Menino Que Via Demônios (estava louca para ler este!).

Além disso, resolvi me aventurar na leitura em inglês. Eu sei ler até que bastante bem em inglês, mas nunca tive coragem de me aventurar a ler um livro inteiro, porque como eu estou acostumada a ler bem rápido, achei que eu ia ler mais devagar e que a leitura não ia ser assimilada…

Então vamos fazer um teste! Comprei Obsidian – da saga Lux que tantos blogs falam (e não existe aqui no Brasil) – e ver no que dá! 😉

Ufa! Ainda tem mais: minha amiga me emprestou O Oceano no Fim do Caminho, então vou ler ainda esta semana para poder devolver logo.

Finalmente os livros desejados:

Por enquanto estou bem satisfeita com a quantidade de livros que tenho para ler, mas adicionei alguns na minha wishlist do skoob: A Menina que Semeava, Claro Que Te Amo! e Enders.

Um bom fim de semana para todos e até a próxima!

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Livros da Semana 13

Deixe sua opinião ;)

