Trocada – Trilogia Trylle Livro 1

TROCADATrocada
De Amanda Hocking

Sinopse oficial: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes.

Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revelar a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa.
Agora Wendy parte para uma viagem a um mundo que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo belo e assustador. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.

Minha opinião: Que livrinho gostosinho de ler! Está longe de ser o mais empolgante e tem bastante clichês, mas mesmo assim conseguiu me surpreender!

A Wendy me pareceu que seria chatinha no começo, mas me apaixonei por ela ao longo do livro. Os meninos são todos interessantes, lindos, fofos… juro que não sei pra quem torcer! Tenho uma leve preferência, mas acho que ainda tem muita história por aí 😉 rsrs

Não sei se gosto ou se odeio a sociedade dos Trolls… acho que estou mais para a segunda opção. Gostei do fato de ser um “mundo novo”, mas é bastante falso, então fiquei dividida.

Enfim, a leitura é bem gostosinha, o livro é curtinho e os personagens são encantadores. Recomendo a todos a leitura, porque não faz mal nenhum mais um livro adorável para as nossas coleções rsrs

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s