Livros da Semana 12

Oi gente!

Vamos às leituras da Semana?

Fortaleza Digital (digital) – Nota: 3/5 – me decepcionei
A Última MúsicaNota: 5/5 (perfeito!)

A Última música me surpreendeu! Ainda estou segurando o choro aqui na garganta! *-*

Próximos livros:

Estou me preparando psicológicamente para ler A Culpa é das Estrelas. Já comecei mas estou na página 5, então não conta rsrs

Depois desse vou ler Um Homem de Sorte e finalmente zerar a coleção do Nicholas Sparks! \o/

Terminando esses 2 eu estou sem livros! E isso me deixa desesperada! Mas estou meio sem dinheiro nesse mês, então vou pegar emprestado O Oceano no FIm do Caminho até eu receber e ter dinheiro para comprar Dividida e Insanas (esse livro é tão baratinho que resolvi adiantar a sua compra rs).

Livros desejados:

Morra por mim. Morra por mim. Morra por mim – PRECISO que esse livro saia logo!!!!! AAHHHHH!!!!

Acho que vou comprar Sombra e Ossos enquanto aguardo, ou Easy, mas também dependo do meu mísero salário para isso =(

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

