Livros da Semana 11

Oi pessoal,

Essa semana finalmente recuperei o ritmo! 🙂 Todas as leituras foram nota máxima, e até que me animei bastante com os livros do Nicholas Sparks. Pretendo terminar os últimos 2 que faltam na semana que vem.

Leituras da Semana:

Procura-se um Marido (digital) – Nota: 5/5
Um Porto SeguroNota: 5/5
Querido JohnNota: 5/5 (queria dar 1000! rs)

Próximos livros:

Como eu disse, pretendo terminar os livros da coleção que compramos do Nicholas Sparks. Faltam A Última Música e Um Homem de Sorte. Também comprei A Culpa É das Estrelas (finalmente!), mas estou guardando para ler quando eu estiver com vontade de chorar rs

Tenho ainda Fortaleza Digital me esperando. Terminando esses eu acabo os livros que tenho comigo e partirei para as compras! \o/

Livros desejados:

Estou aguardando os lançamentos dos próximos meses com muita ansiedade! Quero ler Dividida (volume 2 da trilogia Trylle da Amanda Hocking) e Morra por mim.

Tirando esses, quero os mesmos livros de sempre: Inferno, A 5ª Onda, O Jogo da mentira, etc.

Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

