Livros da Semana 10

Oi pessoas queridas,

Essa semana não tenho desculpas para ter lido pouco, apenas não estava com cabeça mesmo rsrs Espero que depois do feriado essa “ressaca literária” passe! 😦

Leituras da Semana:

Um Amor Para RecordarNota: 4/5
Lendo: Procura-se um Marido (digital) – Nota: 5/5 (por enquanto)

Gente, preciso fazer uma observação: Carina Rissi é uma escritora fantástica! Leiam por favor Perdida e Procura-se um Marido! São top!

Próximos livros:

Aiai… juro que vou deixar os livros do Dan Brown para depois, mas não vou esquecê-los! rs Estou na fase de leituras leves. Pelo menos até a ressaca passar.

Acho que vou ler Nicholas Sparks de novo… Querido John ou Um porto Seguro (mas este está emprestado).

Livros desejados:

Nesta semana eu incluí Morra por Mim e Sombra e Ossos na minha listinha de desejados do skoob.

O que mais tenho vontade de ler (hoje) é A 5ª Onda, mas vai demorar um pouquinho p/ eu comprar todos esses rs então acho que vou acabar primeiro com os do Nicholas Sparks e Dan Brown mesmo 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

