O Último Beijo – Serie The Last vol.1

O_ULTIMO_BEIJO_1344360366PO Último Beijo
De Cacá Adriane

Sinopse oficial: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões.

Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca? Qual a relação dele com seus pesadelos constantes? Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?

Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

Minha opinião: É encantador e muito bom!

Eu me identifiquei muito com a Jasmin. Eu era bem parecida com ela no colégio, então entrei na personagem! Mas também tenho um pouco da Ana, a melhor amiga dela, então para mim as duas foram personagens fundamentais nessa história.

Todos os personagens do livro me conquistaram de algum jeito, e a história é muito boa e original! Eu até imaginei o que seria, mas não consegui advinhar de fato. O final foi revelador e eu AMEI as reviravoltas!

Quanto aos garotos: são todos apaixonantes! Mas sou daquelas menininhas que se apaixona pelo bonzinho, então amei o Danny! TEAM DANNY ❤

Já o Gabe, não fui totalmente conquistada por ele… acho que eu tenho meio que um “trauma” de garotos que escondem a história toda… rsrs mas sem dúvida nenhuma ele é um partidão! 😉 E mal posso esperar para ver a história se desenvolver.

Enfim, livro super recomendado e estou esperando ansiosamente o próximo!!!!! 🙂

Ah! Caso alguém queira o contato da Autora, o link do perfil dela é esse: Cacá Adriane
Com ela consegui meu exemplar autografado \o/ Fora que ela é uma fofa!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

