Livros da Semana 8

Oi gente,

Vamos às leituras da semana?

Deixados Para TrásNota: 5/5
Simplesmente Irresistível (digital) – Nota: 4/5

Próximos livros:

20130621_082751

Ganhei esse livro – A Infância de Jesus – do meu amigo do trabalho e prometi que leria semana que vem, então “Desafio aceito!” rsrsr

Eu, minha mãe (Alice) e a Julia compramos uma coleção de 5 livros do Nicholas Sparks, então já vou ler semana que vem Um Amor Para Recordar.

Depois desses lerei finalmente Procura-se um Marido e Fortaleza Digital, aí partirei para mais um do Nicholas Sparks rsrs (podem esperar muitas resenhas dele em breve).

Livros desejados:

No momento tenho tantos livros para ler que não desejo nenhum rsrsrs Mas claro, no final do Mês comprarei Inferno, como eu já tinha anunciado 🙂

Até mais!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

