Livros da Semana 7 + Perdida + Livros Digitais

Olá pessoal,

Essa foi uma semana bem movimentada aqui no blog, mas não vou deixar de fazer o meu post habitual rsrs

Consegui voltar ao ritmo normal e ler dois livros! \o/ Fora que iniciei minha jornada no Kobo, meu e-reader (leitor de livros digitais), e vou compartilhar a experiência com vocês.

Leituras da Semana:

Starters (digital) – Nota: 3/5
Perdida (digital) – Nota: 5/5 (pode dar 10? rs)

Gente, como minha irmã já fez um post sobre Perdida (clique aqui para ver o post), não farei um também, mas preciso comentar que o livro é ABSOLUTAMENTE PERFEITOOOO!!! Sabe aquele livro que você quer colocar numa moldura quando termina de ler? – é Esse! s2s2s2

Me arrisco a dizer que é o melhor livro de “romancezinho clichezinho” que li nos últimos tempos! Vale a pena!

Próximos livros:

Deixados Para Trás
Simplesmente Irresistível (digital)

Livros desejados:

Acabei de comprar o Simplesmente Irresistível e baixei Fortaleza Digital e Procura-se um Marido, então, enquanto eu estiver lendo estes, já comprarei Inferno (finalmente). Eu ia comprar digital, mas decidi comprar o livro mesmo para poder emprestar pra fila enorme de pessoas que já estão me pedindo rsrs

Minhas primeiras experiências com livros e leitores de livros digitais:

Li Starters e Perdida no formato digital e devo confessar que amei completamente! Ele é tão leve! Meu ombro que sempre doia de carregar o livro na bolsa até parou de doer, e meu pulso agradeceu muito! Fora que a qualidade da tela é muito semelhante ao papel e não deixa nada a desejar.

Uma curiosidade é que eu não sabia como eram enumeradas as páginas, mas é dessa forma: Todo o texto da página 100, por exemplo, aparece com o número 100 embaixo. Nem que isso ocupe 4 páginas do leitor digital, todas as 4 vem com o número 100, então o número de páginas do arquivo é o mesmo do livro físico, mas você passa de página muito mais vezes. Entenderam? rs

Enfim, gostei muito da experiência digital e pretendo comprar muito mais livros! Recomendo demais!

Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

