A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

semana_namorados

Oi Pessoal,

Um livrinho lindo, light e recomendado para pessoas de todas as idades. Difícil não se apaixonar por ele! rs

A_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMORA Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
De Jennifer E. Smith

Sinopse: Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley.

Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo.

Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Minha opinião: Tive três momentos com esse livro: primeiro ele foi MUITO engraçado.. muito mesmo! Os diálogos foram particularmente do meu gosto. Segundo ele foi triste. BEM triste! Um nó se formou na minha garganta e eu tive que terminar o livro logo para ver se desatava… Acabou que desatou logo no finalzinho, para um terceiro momento alegre, fofo e perfeito!

A história foi bem melhor do que eu esperava. Além de um romance leve e agradável temos crise familiar, muita emoção e aprendizado emocional. É incrível que em 24h aconteça tanta coisa e os personagens consigam evoluir tanto!

O romance foi o ponto principal para mim, claro, e devo dizer que me apaixonei pelo Oliver e vivi intensamente essas horas no avião! rs Ele é fofo, lindo e carismático – posso roubar pra mim? rsrs

É um romance lindo! Perfeito para as apaixonadas de plantão, porque é muito agradável, rápido e bonito. Recomendo para todos!

Bjs
Marina

3 comentários sobre “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

  1. O que eu posso dizer deste livro que vc já não tenha dito? Amei? To apaixonada? Suspirando? Caraca…comecei a ler sem nenhuma expectativa, e acabei ficando chocada. Como costumo dizer, este é um dos livros que possuem a sutileza de um elefante. Vc acha fofinho, engraçadinho, bonitinho, delicadinho…mas no fim das contas ele possui uma bagagem capaz de te derrubar. Tava precisando ler um livro assim. Não sei se estou muito sensível e tendo uma visão exageradamente boa do livro, mas o fato é q ele é bom de vdd.
    AMEI!

    🙂

    1. Aiii ele é lindo!!!!! Sempre recomendo pra todo mundo porque é exatamente isso: ele parece que vai ser só mais um bobinho entre tantos mas é maravilhoso!!!! De se apaixonar mesmo!

      Quero inclusive ler o novo livro da autora… quem sabe né! rsrs

      Que bom que você gostou Thayanne!!!! mais um em comum *-*

      Bjs

      1. “Sintonia” é a nossa palavra! 🙂 hehe Eu quero o Oliver pra mim! Já até esqueci o Alex (o Stanislaski)…rsrs Adoro esses livros q superam expectativas. Até as q vc não tem. Marcante demais. Me identifiquei muuuuuuito.

Deixe sua opinião ;)

