Química Perfeita

semana_namorados

Oi gente!

Hoje vamos começar a nossa Semana dos Namorados s2s2

Vamos colocar somente livros românticos que ainda não foram publicados aqui no blog.

Para começar, um livro que me deixou sensível e me mostrou diversos lados do amor:

quimica_miniaturaQuímica Perfeita
De Simone Elkeles

Sinopse oficial: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.

Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Minha opinião: Fiquei emocionada! O final do livro deixou um nó na minha garganta que foi difícil de tirar. Foi triste, feliz e REAL, tudo ao mesmo tempo!

Gostei muito do jeito da autora escrever e do ritmo do livro: um capítulo é da Brittany e outro do Alex, o que deixa tudo mais emocionante. Eu esperava uma historinha boba de adolescentes, mas encontrei uma história linda de amor!

No começo eu achava o Alex insuportável, mas sempre gostei da Britt. Com o desenrolar do livro e do relacionamento dos dois foi tudo tão perfeito que no final eu amava o Alex! rsrs Aconteceu de uma maneira natural e inocente. s2

Esse livro me tocou de diversas maneiras. Ele trata a maior parte do tempo sobre a pressão que todos sofrem da sociedade, das famílias e da vida, então faz você pensar muitas coisas sobre esse assunto.

Resumindo: é lindo, honesto, feliz, triste, romântico e perfeito! AMEI e recomendo demais!!!!!! 🙂 Um ótimo livro para valorizar seu amor nesse dia dos namorados!

Ah! São três volumes: os próximos falam da vida do Carlos e Luis – irmãos de Alex. Por enquanto nenhum deles está previsto para o Brasil, mas cada livro tem sua história separada, então caso alguém não queira ler os outros, não vai sentir falta 😉

Bjs
Marina

Anúncios

2 comentários sobre “Química Perfeita

  1. Com certeza é um bom livro. Me identifiquei mto com a Brit…a forma como ela quer parecer perfeita aos olhos de todos, só que depois quer jogar tudo pro alto. Um tema bem bacana pra se abordar…essa coisa do amor entre duas pessoas de classes sociais diferentes. Parece bobagem, mas é um tema delicado. Gostei. Tá aprovado.

    🙂

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s