Livros da Semana 6

Oi gente!

De novo consegui ler apenas um livro nessa semana… Tá certo que foi Dan Brown – um livro bem grande, rs – mas fiquei triste porque tenho uma meta pessoal de ler dois livros por semana.

O que me tirou o foco dessa vez foi uma baita virose, então pelo menos é uma boa desculpa rsrs

Aproveitando, preparem-se porque semana que vem será a semana especial dos namorados! Vamos colocar diversos livros românticos para homenagear o Dia dos Namorados. Não percam!

Leituras da Semana:

O Símbolo Perdido Nota: 5/5 (todos leiam por favor!)
Lendo: Starters (digital) – sem nota até o momento

Próximos livros:

Perdida
Deixados Para Trás

Livros desejados:

Agora que li Dan Brown pela primeira vez estou apaixonada e quero ler TODOS os livros dele! Começando por Inferno (o último).

Também fiquei animada com esses dois livros: Simplesmente Irresistível e Belle. Vamos ver se consigo comprá-los! 😉

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

