Êxtase – Série Fallen vol.4

EXTASEÊxtase
De Lauren Kate

Sinopse Oficial: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.

O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para impedir Lúcifer de apagar o passado, eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra.

Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso — viver – só para perder Luce mais uma vez. No entanto, juntos eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos.

Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E, de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Minha opinião: Nossa gente, que final lindo!!! s2

Acho que foi o melhor final de uma saga que eu já li até hoje… o Livro foi interessante do começo ao fim, com muita ação, romance e aventura. Foi uma jornada de auto-conhecimento da Luce e devo dizer que foi linda! Muito bem escrita! Parabéns para a autora!!!

Fiquei até com os olhos marejados no final, mas foi de alegria. Juro que vocês não vão se decepcionar! rsrs

Bom, para quem não sabe, tem um outro livro na série que eu “pulei”.  Apaixonados foi escrito entre “Paixão” e “Êxtase”, mas não é uma continuação da história principal, é um conjunto de histórias paralelas sobre os outros personagens. Eu, particularmente, não tive interesse nessas histórias, então não lerei esse livro.

Recomendadíssimo! Não só esse volume, como toda a saga – vale muito a pena! Fiquei triste que acabou rs

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Êxtase – Série Fallen vol.4

Deixe sua opinião ;)

