Tudo o Que Ela Sempre Quis

TUDO_O_QUE_ELA_SEMPRE_QUISTudo o Que Ela Sempre Quis
De Barbara Freethy

Sinopse Oficial: A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Minha opinião: É um Pretty Little Liars para adultos.

Confesso que comecei a ler o livro com muita expectativa! Achei que ia ser um livro inesquecível, mas acabou sendo apenas mais um livro entre muitos…

Primeiro o que me incomodou foi a linguagem extremamente rebuscada. Para um livro de jovens, não teve gírias, não teve linguagem coloquial. Foi uma tradução impecável, porém séria demais.  Não gosto desse tipo de livro porque soa “falso”.

Depois, me incomodei com a enrolação na história. Acho que demorou muito para tudo ser desvendado! Teve muita “encheção de linguiça” até chegar no ponto. Os personagens não me agradaram e não me prenderam, mas gostei do jeito que tudo termina!  Foi aquele típico final em que tudo se resolve, todos ficam felizes e até escorre uma lagriminha rsrs

Quando comparei com Pretty Little Liars, devo dizer que fui boazinha, porque Pretty Little Liars é MUITO superior! hehe

Em resumo, foi um livro adulto, sério, com uma história boa, porém nada marcante.

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s