Livros da Semana 4

Oi pessoal!

Essa semana consegui ler apenas 1 livro 😦 Mas estou terminando outro então vou atingir a meta de 30 livros até o final de maio \o/

Tenho algumas novidades também então fiquem até o final 😉

Leituras da Semana:

A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra – Nota: 5/5

Lendo: PurosNota (por enquanto): 4/5

Próximos livros:

A Sombra do Vento
Deixados Para Trás

Esse livro – A Sombra do Vento – eu peguei emprestado com a minha amiga sob a promessa de ser incrível! Será o meu 30º então estou esperando que seja incrível mesmo rs

Livros desejados:

Ultimamente desejo: A Culpa é Das Estrelas, Inferno e Starters (como sempre rs)

Novidades: 

1. Essa semana descobri o Wattpad, um site para os amantes da leitura onde você encontra capítulos grátis, livros inteiros grátis e muitas novidades no mundo literário. Ainda não etendi muuuiitoo bem como funciona, mas sei que você consegue ler os livros online mesmo.

2. Ontem chegou meu KOBO!!! 🙂

KOBO

Comprei na Livraria Cultura e paguei R$ 399,00 (promoção para +cultura). Ele é lindo, rosa e amei!

Para quem não sabe, Kobo é um e-reader – leitor de livros digitais – com impressão na tela, feito para simular a leitura de um livro em todos os apectos. Ele é todo em preto e branco (escalas de cinza) e realmente parece que estou lendo um livro. A qualidade semelhante ao papel é incrível!

A única coisa que não gostei muito é a demora. Como a impressão é feita na tela (sim, tem uma tinta digital – achei o máximo!), temos um atraso para carregar as páginas. Nada muito grande, uns 2 segundos, mas para quem é acostumado ao mundo dos iphones e galaxys como eu, há uma grande diferença… tem que desenvolver a paciência! huahaua mas com certeza vou me acostumar 😉

Para quem ainda é resistente aos leitores digitais, achei um infográfico muito bom para te convencer, assim como eu fui convencida rsrs – Veja aqui o inforgráfico.

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

