Livros da Semana 3

Oi pessoal!

Essa semana terminei de ler o 27º livro do ano \o/ Estou muito feliz porque 30 livros num ano é uma marca que eu nunca tinha alcançado antes e que certamente vou passar 🙂

Agora vamos às leituras da semana:

Leituras da Semana:

A Elite – Nota: 5/5
No Limite da Atração – Nota: 5/5 (me surpreendeu!)

Próximos livros:

livros_semana3

A Livraria 24h do Mr. Penumbra
Puros
Deixados Para Trás

Livros desejados:

Bom, já que estou com 3 livros na estante, acho que vou aguardar um pouquinho para comprar o próximo, mas já escolhi o título: A Culpa é Das Estrelas, de John Green. Eu li que este é daqueles para você chorar do começo ao fim, então estou pensando em ler este livro bem quando eu estiver de TPM, para ficar mais sensível e chorar ainda mais! (Espero depois dessa ficar uns 5 meses sem chorar huahauha)

Até semana que vem 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

