Amor Contra o Tempo – Série Hourglass Livro 1

Oi pessoal!

Gostaria de desejar (atrasado) um Feliz Dia Das Mães para todas as mamães leitoras 🙂

Agora vamos ao post do dia:

AMOR_CONTRA_O_TEMPOAmor Contra o Tempo
De Myra McEntire

Sinopse Oficial: Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade – que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza.

E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

Minha opinião: Sensacional!!!! Acho que eu dei muita sorte, porque engatei numa sequência de Delírio, Estilhaça-me, A Seleção, Sangue Quente e Amor Contra o Tempo rsrs

Sabe aquele livro que você quer logo saber o final, mas não quer terminar de ler para não ficar sem a história? É esse!

A personagem principal nos cativa desde o início. Achei que ela seria muito depressiva, devido ao passado dela descrito no livro, mas conforme fui lendo percebi que ela teve a reação de qualquer pessoa normal, e a luta dela para se reerguer é uma recuperação fantástica para quem já sofreu tantos traumas.

O Michael devo confessar que também me cativou muito, mas eu sou fã assumida do Kaleb! s2

O final me deixou realmente surpresa… eu não havia lido nenhuma resenha antes da leitura, então fiquei tentando adivinhar tudo a todo momento… e confesso que, num certo ponto da história, começei a ficar com medo de o final ser muito “mirabolante” ou enrolado. Mas foi tranquilo! Muito bom!!!

Estou ansiosíssima pela continução! Não vejo a hora de chegar no Brasil, mas pelo visto ainda não temos previsões 😦

Bjs
Marina


Deixe sua opinião ;)