Livros da Semana 2

Oi gente!

Vamos mais uma vez com as leituras da semana! 🙂 Decidi trocar o dia para sexta, acho melhor fechar sempre a semana nesse dia…

Leituras da Semana:

Liberta-me: segundo livro da trilogia Estilhaça-me – Nota: 5/5
O Livro do Amanhã – Nota: 3/5

Próximos livros:

photo (1)

A Elite
Puros
No Limite da Atração

Pulei mesmo o No Limite da Atração (como disse semana passada), porque não queria ler um livro muito dramático, mas essa semana li uma resenha falando tão bem dele que mudei de idéia! Vou super ler, mas depois desses dois que estou bem ansiosa rsrs

Livros desejados:

Por enquanto estou economizando, então até eu receber de novo não poderei comprar nada 😦 Mas quando eu tiver dinheiro vou comprar A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, Deixados Para TrásEvil DeadNoturno e Starters.

Semana que vem tem mais 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

