Livros da Semana

Oi pessoal, tudo bem?

Não sei se vocês acham interessante, mas eu queria fazer posts sobre os livros que li na semana, os que pretendo ler e os que estou desejando…

Vamos fazer um teste. Se não der certo eu paro! rsrs

Leituras da Semana (AMEI!):

Insurgente: segundo livro da saga Divergente – Nota: 5/5
Destrua-me: livro 1.5 da trilogia Estilhaça-me – Nota: 5/5

Próximos livros:

Livros_semana


Liberta-me:
livro 2 da trilogia Estilhaça-me
O Livro do Amanhã
No Limite da Atração

Vou ler nessa ordem mesmo. Talvez eu até pule o No Limite da Atração porque li que ele é bem triste e sentimental e acho que não estou nessa vibe.. rsrs

Tenho ainda A Elite que comprei já faz tempo mas ainda não saiu da pré-venda. #ansiosa

Livros desejados:

Com certeza minhas próximas aquisições serão Evil Dead (preciso ler um livro de terror!), Noturno e Starters (sempre tive vontade de ler esse livro).

Semana que vem tem mais 😉

E para finalizar, um trechinho de Destrua-me que me deixou pensativa, rs:

“Comíamos coisas que não deveríamos, gastávamos dinheiro quando não podíamos, esquecíamos a Terra que tínhamos de habitar e desperdiçávamos desperdiçávamos desperdiçávamos tudo. Comida. Água. Recursos.

Logo, os céus ficaram cinza com a poluição química, e as plantas e os animais ficaram doentes devido à modificação genética. E doenças se impregnaram no nosso ar, nas nossas refeições, nossos sangues e nossas casas. A comida desapareceu. As pessoas estavam morrendo. Nosso império estava caindo aos pedaços.”

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

