Ciúmes – Série Strange Angels livro 3

CIUMESCiúmes
De Lili St. Crow

Sinopse Oficial: O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru… E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas,
armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar.

Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes.

Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard… De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

Minha opinião: Nesse livro a Dru está com os nervos à flor da pele, finalmente começando a desabrochar. Continua sagaz e engraçada, como sempre, mas me decepcionei um pouco…

Primeiro preciso falar da capa: ESSE É O GRAVES???? Eu juro que imaginava um japonês feinho e magricela, mas acho que a descrição do livro não fez juz à ele quando falou da “evolução” que ele sofreu… O que é isso minha gente? Passei a torcer por ele e pela Dru infinitamente.

Temos um pouco de romance, o que AMEI! Mas o que eu mais queria não aconteceu: Não vemos nenhuma evolução com o Ash… esse ponto deixou a desejar.

Já o Cris, a autora conseguiu deixar ele totalmente indesejável ao colocá-lo numa situação um pouco esquisita… confesso que me deu uma certa “repulsa” em algumas cenas.

O que eu gostei mesmo foi saber um pouco mais sobre a família e sobre a mãe da Dru… finalmente! Acho que o livro não foi o melhor, mas a história tem muito potencial!

Enfim, espero MESMO que a saga melhore no próximo livro, porque está começando a ficar bastante enrolada, mas fazer o quê? Sou apaixonada por ela.. rsrs

Bjs
Marina

Posts Relacionados:

Traições – Série Strange Angels livro 2
Strange Angels

Deixe sua opinião ;)

