A Hospedeira (The Host) – Filme

Oi gente!

Nessa semana estreou o filme “The Host” (A Hospedeira) e eu assisti hoje, então PRECISEI vir aqui comparar o livro com o filme rsrs

Primeiro vamos ao trailer:

 

Agora vamos ao post do livro: Ver Post A Hospedeira

Achei no geral que o filme foi muito bom!!! Fiquei com muita vontade de reler o livro, mas tenho outros na fila rs talvez um dia… Ele foi super bem feito também! Realmente amei o cenário e os efeitos especiais, que não deixaram nada a desejar.

O elenco no entanto sofreu um pouco: A Melanie é um pouco mais “menininha” do que eu esperava, o Ian não tem NADA a ver com o personagem do livro e o Jared também decepcionou bastante. Mas a principal decepção veio no final. Não sei nem como contar sem soltar algum spoiler, então recomendo que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões rsrs

Enfim, quando li o livro fiquei dias com a história na cabeça, e esse filme só me aguçou ainda mais! Acredito que passarei boas noites imaginando tudo outra vez rsrs

Recomendo muito!!!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

