Para Sempre: Estrela da Noite

ESTRELA_DA_NOITEEstrela da Noite
De Alyson Noel

Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Minha opinião: O livro é uma ótima continuação para a saga, e consegue deixar um gostinho de quero mais para o último volume (o melhor)!

Haven agora está totalmente convencida de que a Ever é a causadora de todos os seus males, e não é para menos: apesar de ser uma paranormal muito evoluida, Ever continua sendo infantil, mimada e com ações inconsequentes. Eu nunca gostei da Haven, mas devo dizer que se até eu odeio a Ever eu consigo entender o ponto dela! rsrs

Dessa vez Jude consegue atrapalhar um pouquinho as coisas, mas ele pode porque é lindo! hehehe e o Miles ganha destaque na história, o que achei muito bom!

As partes que mais me cativam são as que a Ever consegue vislumbrar suas vidas passadas e as partes que explicam a tão temida Shadowland – depois de muito desenvolver a Summerland, foi bacana ver que tudo tem seu lado positivo e negativo, até mesmo o lugar mais mágico e espiritual de todos.

Enfim, no último livro tudo se encaixa (finalmente), mas este consegue deixar espaço para muita intriga, ação e esperança.

Bjs
Marina

Anúncios

Um comentário sobre “Para Sempre: Estrela da Noite

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s