A Batalha do Labirinto

A_BATALHA_DO_LABIRINTOA Batalha do Labirinto – Percy Jackson & os Olimpianos – Livro 4
De Rick Riordan

Sinopse: Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.

Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Minha opinião: Foi o livro que eu mais gostei da saga! Tem muito mistério, aventura, romance, monstros, fantasmas e descobertas.

O intuito do livro é mostrar que às vezes você precisa enxergar aquilo que não se vê. Há muitos caminhos a tomar, e suas escolhas te levam para uma busca por respostas pessoais, amor, desejo e emoções.

Os personagens que entraram no volume passado estão mais presentes, e agregam muito à história! E temos muitas ilusões no labirinto também, o que é mais uma das metáforas para nossa vida.

Tem um pequeno romancinho nesse livro, então vocês podem imaginar que eu fiquei vibrando! rsrs

Enfim, livro mega recomendado! E tenha o quinto e último livro em mãos, porque é impossível ler e não querer a continuação 😉

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s