As Aventuras do Caça-Feitiço

Série as Aventuras do Caça-feitiço
De Joseph Delaney

O_APRENDIZO Aprendiz – Livro 1

Sinopse: Thomas ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror… e uma grande aventura! “O Aprendiz”, primeiro livro da série de fantasia “As Aventuras do Caça-Feitiço”.

A_MALDIÇÃOA Maldição – Livro 2

Sinopse: O Caça-feitiço e seu aprendiz, Thomas Ward, se preparam para a maior batalha de suas vidas e seguem numa missão para um combate infernal. Desta vez, o inimigo é O Flagelo, uma criatura diabólica que se esconde no fundo das catacumbas da catedral. Todo o Condado corre o risco de ser corrompido por seus sinistros poderes.Mas surgem terríveis surpresas, e Tom e seu mestre descobrem que O Flagelo não é seu único inimigo e o desafio que os espera é bem maior. Como eles vão conseguir sobreviver a este horror? Quem está em busca de magia, mistério e fantasia vai encontrar tudo isso e mais outros segredos perigosamente assustadores em A maldição.

O_SEGREDOO Segredo – Livro 3

Sinopse: Tom viaja para a casa de inverno de seu mestre, a charneca de Anglezarke, lugar conhecido por ser sinistro e assustador. Contudo, nem os melhores treinamentos o teriam preparado para o que encontrou no local. Para piorar, diversos segredos sobre Caça-Feitiço virão à tona, segredos esses capazes de causar estragos irreparáveis ao Condado.

A fascinação do mundo de Thomas Ward, suas tarefas aparentemente impossíveis e seus inimigos inesperados compõem uma série eletrizante. Ogros, feiticeiras e criaturas malignas estão à espreita. Por isso, vale lembrar: evite ler este livro à noite!

Minha opinião: Bom, começei a ler essa saga com muita expectativa, porque só li críticas positivas, mas não me agradou muito…

É uma história legal sim, mas não me prendeu. No primeiro livro passamos muitas horas lendo sobre como a vida de Tom é solitária, para só depois passarmos para a parte das aventuras. Achei um pouco cansativo. Mas tenho que admitir que o cenário da época foi MUITO bem descrito! Posso afirmar que nasci no tempo correto porque tudo era muito complicado, Meu Deus! rsrsrsr

Já nos outros volumes o enredo me agradou mais, as histórias tomaram corpo, já estávamos envolvidos com os personagens e tudo mais, mas não me apaixonei 😦

Uma personagem que trás vida ao livro 2 é a Alice. Ela é bem divertida… aquele tipo de menina que você não sabe se confia ou não, se ama ou se odeia, e você deseja o tempo todo que eles fiquem juntos! rsrs

Gostei muito da parte da magia, dos ogros, das criaturas esquisitas, mas achei o jeito do autor escrever um pouco chato. Posso ter sido muito exigente também, pois li os livros junto com Percy Jackson, e não tem nem comparação! O Rick Riordan é fenomenal na escrita, colocando muita emoção nos livros, uma coisa que me fez muita falta nessa saga.

Mas para quem gosta desse tipo de história de aventura, recomendo a leitura! 😉 Já para aqueles que, assim como eu, resolveram “arriscar”, não recomendo.

A saga ainda tem mais 3 livros, mas pensei seriamente e não vou continuar a ler rsrs

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s