Reunião – A Mediadora Vol.3

REUNIAOReunião
De Meg Cabot

Sinopse: Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase…Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe.

Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar com a cobertura de Gina e com a ajuda de Jesse.

Minha opinião: Muito bom!!! Como eu disse nos posts anteriores, para mim os melhores livros são o 4, 5 e 6, mas esse já nos deixa com MUITA vontade de continuar lendo, e atiça nossa curiosidade.

A gente conhece a Gina, melhor amiga da Suze nesse volume, mas confesso que não gostei muito dela – a personagem não me cativou. Mas a história é fenomenal! Agora a coisa começa a ficar séria e interessantíssima! rs

A Suze já começa a ficar mais interessada no Jesse, e confusa… já falei que AMO esse casal? s2 kkkk

Como eu também já falei nos posts anteriores, tenho um pouco de dificuldade de separar a história de cada livro – na minha cabeça ela é uma só! Mas todos são bons e bem curtinhos, daqueles rápidos e fáceis de ler, então são todos recomendados!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

