Para Sempre: Terra de Sombras

Terra de SombrasTerra de Sombras
De Alyson Noel

Sinopse Oficial: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.

Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

Minha opinião: É aqui que a história começa a ficar boa! Confesso que as escolhas da Ever nunca foram escolhas que eu faria, então discordo muito com as atitudes dessa personagem, mas a história começou a ficar melhor e mais interessante!

A partir daqui você começa a querer acompanhar a saga e saber como tudo termina, especialmente depois do surgimento do Jude (amo!) e da Shadowland, um lugar sombrio e o oposto de Summerland.

Minha única crítica continua sendo o Damen: ô personagem chato!!!!! Sinceramente, não consigo entender como a Ever conseguiu se apaixonar por ele… enfim…

Como eu já havia dito no primeiro post, não é a leitura mais TOP que você vai encontrar, mas é bem interessante e espiritualizada (principalmente), então vale a pena dedicar um tempinho.

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s