Para sempre: Lua Azul

LUA_AZULLua Azul
De Alyson Noel

Sinopse oficial: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer.

Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Minha opinião: O livro começa bem chato, ao longo da história vai melhorando, e, somente no final, fica bom.

Apesar deste livro ser sem graça, a história como um todo é muito boa. Como eu disse no post sobre o primeiro, neste já começamos a perceber o canal “espiritual” que existe, o que torna a história muito interessante e inovadora.

Nesse volume, o personagem principal Damen perde a memória, então Ever sofre pra caramba, o que me lembrou o segundo livro da saga Crepúsculo – Lua Nova (até o nome é parecido). É basicamente aquele mesmo sofrimento de abandono. Não gosto de livros tão tristes assim rsrs mas a história realmente vai encorpando e evoluindo com o passar das páginas e o final é surpreendentemente muito bom! Você fica aflito para ler o terceiro volume!

E temos personagens novos! \o/ Para mim é no final deste livro que a história começa a engrenar, sendo que no terceiro ela fica muito boa e você não consegue largar!

Resumindo: livro chatinho, porém necessário se você deseja acompanhar a saga!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s