Sussurro – Série Hush, Hush

SUSSURROSussurro
De Becca Fitzpatrick

Sinopse oficial: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch.

Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Minha Opinião: É um livro muito bom, mas os personagens não me encantaram.

A história é bem fluida, interessante, fala aquele “mais do mesmo” de anjos mas é bem original em outros aspectos!

Eu já sou viciada na série e li todos os livros até agora, mas confesso que o forte é mesmo a história, e não os personagens. A Nora até que é interessante, mas o Patch, nossa me decepcionou muito! Primeiro porque ele não faz meu estilo, segundo porque achei que ele ultrapassou os limites do “misterioso” e se tornou um “misterioso idiota”.
Na minha opinião ele maltrata muito a Nora (pelo menos nesse primeiro livro), então não curti isso. Acho que eu “tomei as dores dela”! hehehe

Mas o final é bem interessante e a partir daí os livros começam a ficar emocionantes do começo ao fim. Eu meio que devorei todos, então recomendo a leitura! 😉

Ah! Além de tudo ele é bem baratinho, então vale a pena mesmo!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

