Livros que quero ler

Olá pessoal,

Nesse post pré-feriado eu quero compartilhar com vocês os livros que eu quero ler ainda este ano. Como estou lendo um agora que é bem grandinho (Tempest) e ainda não “engrenei” na história, acho que vou terminar em dezembro, e aí começar os próximos.

O primeiro livro é a continuação de uma saga que eu gosto muito e que em breve postarei aqui.

Êxtase – Série Fallen vol.4
De Lauren Kate

Sinopse Oficial: “No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.

Para impedir Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso (viver) só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.”

O segundo livro confesso que eu estava com um super preconceito, principalmente depois que eu soube que um filme sobre ele vai ser lançado ano que vem. Mas foi exatamente o trailer do filme que me conquistou.

A princípio parece ser uma história bem bobinha onde um zumbi se apaixona por uma menina e você se pergunta: como??? Mas li ótimas críticas sobre o livro que falam que o objetivo do livro é exatamente esse: mostrar como você aprende a viver, já estando morto.

Sangue Quente
De Isaac Marion

Sinopse Oficial: “R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R, e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.”

Aqui está o trailer do filme:

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s