A Terra das Sombras – A Mediadora Vol. 1

A Terra das Sombras – A Mediadora Vol. 1
De Meg Cabot

Sinopse Oficial: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.

Minha Opinião: Desde o começo comecei a torcer pelo Jesse, o fantasma que mora na nova casa da Suze.  Além de ser um latino, ele é lindo, mora no quarto dela, tem uns costumes antigos e, é claro, sempre rola aquele flerte. Mas adivinhem – não rolou nada! E eu, que sou daquelas eternas românticas, sofri muito!

Então devorei o livro, e todos os seguintes, para chegar logo nos finalmentes! São 6 no total, e confesso que AMEI o final da saga.

O livro trata bastante de temas adolescentes e sempre tem um romance presente. Eu não me identifiquei com a personagem principal em si, mas ela é muito carismática!

Resumindo: o livro é muito bom, o jeito de escrever da Meg Cabot é sensacional (bem simples e natural), e, pelo menos nesse 1º volume, conseguimos entender bastante os personagens e o dom da Suze de falar com fantasmas, então vale muito a pena!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s