Marcada – Livro 1 Saga House of Night

Se tem um tema que eu não aguento mais é Vampiros.

No entanto, essa saga é a única que eu consigo continuar lendo. Talvez seja porque me envolvi com os personagens ou porque eu só queira saber o final da história, mas, seja como for, eu espero sempre ansiosíssima pelo próxio livro…

Marcada
De P.C. Cast e Kristin Cast

Zoey Redbird é uma garota comum que vive com sua mãe, frequenta à escola, tem uma melhor amiga e namora   um dos jogadores de futebol americano de sua escola: um cara gato que sempre foi seu melhor amigo.

A vida dela é tranquila e normal, mas tudo vira de pernas para o ar quando um Rastreador aparece e Zoey é marcada.

Nesse mundo em que todos sabem da existência de Vampiros, Zoey deve abandonar sua família, amigos e namorado para viver na Morada da Noite – uma escola especial, somente para aqueles que foram marcados.

Zoey descobre que nessa morada existe muito poder, magia, uma grande Deusa, bons amigos e quem sabe até alguem especial!

Minha opnião: O livro é bom, mas dentre os outros da Saga é o mais chatinho! A saga em si é muito boa: cheia de aventura, romance,   perigos e amizades, mas esse livro, como é o livro “introdutório”, fala muito da Deusa dos Vampiros, das magias Cherokees. Chega a cansar um pouco.

Apesar de ter algumas partes chatinhas, eu super recomendo a leitura! A história é bem diferente, não são vampiros comuns, e a continuação é excelente!

Bjs
Marina

 

Posts Relacionados:

Traída – Livro 2 Saga House of Night
Escolhida – Livro 3 Saga House of Night
Indomada – Livro 4 Saga House of Night
Caçada – Livro 5 Saga House of Night
Tentada – Livro 6 Saga House of Night
Queimada – Livro 7 Saga House of Night
Despertada – Livro 8 Saga House of Night
Destinada – Livro 9 Saga House of Night
Escondida – Livro 10 Saga House of Night

Deixe sua opinião ;)

